top of page

PELA PRIMEIRA VEZ AV. JOÃO MARIANO RECEBE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE QUALIDADE


Já está em execução o projeto de recapeamento asfáltico de toda a Av. João Mariano no centro de Serra do Salitre.


Através de muito empenho a administração municipal conseguiu obter recursos de convênio firmado com o Ministério das Cidades que vão auxiliar na execução desta importante obra.


A área em que está feita de bloquete também será removida e substituída por asfalto de ótima qualidade, assim que o tempo chuvoso der uma trégua.


O recapeamento inicia-se do entroncamento da Av. Brasil até a rua Andalécia Lana, sendo que também parte da Rua Canadá e entroncamentos na Av.Estados Unidos com Av.Brasil também serão realizados o recapeamento nas áreas danificadas.


A empresa FALK Construtora é responsável pela execução da obra sobre a supervisão e acompanhamento do engenheiro da prefeitura Marco Antônio Pacheco.


Mais um relevante trabalho da administração municipal que teve a ousadia de enfrentar o problema de frente e pela base resolvendo de verdade as más condições que se encontrava toda avenida.


Só uma visão administrativa séria e uma vontade decidida pode produzir obras tão importantes e verdadeiramente de qualidade.

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page