top of page

1ª MOBILIZAÇÃO PARA LICENCIAMENTO AMBIENTAL EM SERRA DO SALITRE - MG



Às 19h desta última quarta feira (12) na Câmara dos Vereadores de Serra do Salitre aconteceu à primeira mobilização referente ao Licenciamento Ambiental Municipal, que ocorre em Serra do Salitre desde 02 de julho de 2019.


Na oportunidade o Sr. Tiago Santos (Mestre em Engenharia Ambiental e Diretor do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do UNIPAM), o Engº. Augusto Peres Arruda (Analista de Meio Ambiente da Prefeitura de Serra do Salitre) e a Sra. Poliana Silvério Fonseca (Engª Ambiental e Sanitarista – AMAPAR/IGAM) deram explicações de como os trâmites processuais ocorrem, qual o fluxo de informação, e como a parceria entre Município, AMAPAR e UNIPAM vem sendo frutífera.


Até o momento cerca de 50 processos de Licenciamento Ambiental foram recebidos junto a Prefeitura. Este trâmite aproxima a relação entre consultor/empreendedor com o órgão licenciador, da celeridade a emissão das licenças e declarações, e o mais importante olha com mais critério e cuidado para as atividades potencialmente poluidoras do meio ambiente dentro do município garantindo uma melhor gestão ambiental.

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page