Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)

EQUIPE DE 21 MILITARES INCLUINDO A ROCCA EMPENHADOS EM DESVENDAR REVOLTANTE CRIME DE ASSALTO E ASSASSINATO QUE VITIMOU SENHOR DE 91 ANOS EM SERRA DO SALITRE – MG

17/02/2020

 

Conforme noticiamos em matéria precedente, em  SERRA DO SALITRE MG, nesta data (16) a policia militar foi acionada a comparecer em uma fazenda, próximo ao bairro Nações, onde havia ocorrido um Latrocínio. Ao comparecer no local a equipe deparou com a vítima J. M., de 91 anos de idade já sem sinais vitais dentro do veículo da família alvejada por disparos de arma de fogo. Foi realizado deslocamento até a residência onde foi encontrada mais duas vítimas, C.O.M de 88 anos de idade e seu neto G.M.A.S de 19 anos  de idade, que estava escondido em meio ao cafezal.

 

As vítimas informaram que 04 autores armados, chegaram no local advindos do meio do cafezal e que uma das vítimas visualizou os autores, avisando as demais. Quando o senhor J. M. de 91 anos tentou fugir entrando no veículo. Os autores efetuaram disparos de arma de fogo que acertaram o senhor J. M. que ainda conseguiu deslocar com o veículo, mas não resistiu e veio a óbito a aproximadamente 50 metros da residência.

 

Durante os disparos a vítima C.O.M, correu e se escondeu dentro do banheiro da residência. Os autores reviraram os pertences e roubaram R$140,00. Ao questionar se no local havia arma de fogo e se os autores poderiam ter roubado tais armas a vítima G.M.A.S relatou que seu avô possuía sim armas de fogo ,mas que não sabia ao certo a quantidade e local exato que elas estariam.

 

Foi realizado uma busca na presença da vítima e da perícia técnica, sendo localizado algumas armas e munições. Com o intuito de desvendar o crime, foram acionadas várias equipes para apoiar no levantamento de informações e rastreamentos, totalizando 21 militares empenhados no registro da ocorrência policial, inclusive uma equipe da ROCCA com os cães da polícia militar, que compareceram e estão diligenciando no intuito de localizar e prender os autores do crime.

 

 

NOSSA REPORTAGEM CONTINUA ACOMPANHANDO AS INFORMAÇÕES E DETALHES  REFERENTE  A ESTE CRIME BÁRBARO EM SERRA DO SALITRE .QUALQUER MOMENTO PODERÁ SURGIR MAIS NOVIDADES.

 

 

Please reload

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Contate nos
Contate nos
Contate nos

            RONDA REGIONAL       

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

VISITE NOSSAS UTILIDADES

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

LEIS MUNICIPAIS