CRUZEIRO DA FORTALEZA : DESCASO NA LIMPEZA PÚBLICA MANTÉM AMONTOADOS DE LIXO POR TODAS AS RUAS

A bonita e acolhedora cidade de Cruzeiro da Fortaleza ultimamente convive com o total descaso até na mais simples área da limpeza pública.


As ruas estão com amontoados de material de construção, lixo apodrecendo e nascendo mato por todos os lados, sem que a administração municipal se dê conta de retira-los, enquanto o lixo vai fazendo aniversário e exalando mau odor pelas ruas e servindo de abrigo a ratos, baratas e escorpiões.


Além disso se convive com as incansáveis cantigas referente ao asfaltamento que deveria ligar a cidade até a comunidade de São Lázaro, fonte de velhas promessas requentadas todo ano eleitoral, e certamente este ano não será diferente para não quebrar a velha rotina.


A cidade enfrenta entre outros, o problema da falta de saída para as cidades de Guimarânia que seria o acesso mais rápido para Patrocínio, Patos de Minas etc. Com a queda da ponte no período das chuvas o município parece não ter recebido atenção especial sobre uma solução, nem encontrado saída, mesmo que provisória na questão.


A população vê muito” barulho” mas pouca ação, pois continua sem o acesso de nenhuma forma.


A reportagem deste Site vem recebendo fotos e informações sobre diversos assuntos e reclamações, e hoje (08) estivemos na cidade de Cruzeiro da Fortaleza e percorremos as ruas onde em cada passo confirmamos as reclamações, e na realidade o número de registros em fotos e vídeos são tantos que não foi possível ainda publicar a todos.


Lamentavelmente a cidade tão bonita está precisando de uma limpeza geral, a administração municipal pelo seu departamento de fiscalização e limpeza deveria ser mais atuante, mais eficiente e respeitar mais aos moradores que pagam seus caros impostos e que conseguentemente bancam os salários dos seus administradores.


Precisamos que os vereadores igualmente mostre mais serviços, mais preocupação em favor do município, cuidando no mínimo de cobrar do executivo uma cidade mais limpa,pois não se manifestando nestas pequenas coisas, muitos desinformados poderão até pensar erradamente que o trabalho de vereadores são ai desnecessários pois não cobram nem a limpeza da cidade.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)