top of page

EM SERRA DO SALITRE CINCO AUTORES PRESOS EM VEÍCULO ROUBADO E CLONADO


Policiais abordaram o veiculo GM/SPIM 1.8, placa: FYK-2284, conduzido pelo condutor Wanderson, o qual transportava consigo os outros quatros passageiros. Feita a inspeção veicular, foi constatado que o número do chassi constante nos vidros das portas não correspondia com o do veículo.


Logo, após consultas e apoio dos militares da S.I foi observado que o documento apresentado pelo motorista era falso e que o veículo era roubado/clonado. Roubado em Duque de Caxias/RJ placa verdadeira LUT-4372 e posteriormente clonado alterando seus sinais de identificação. Em contato com o COPOM da Polícia Militar do estado de São Paulo, esses deslocaram até o endereço do real proprietário do veículo (GM/SPIM 1.8, placa: FYK-2284) em São Caetano do Sul/SP e confirmaram que o automóvel estava no local, sob sua posse.


Participaram da operação, militares de Serra do Salitre, Tático Móvel do 46° BPM, Polícia Rodoviária e Seção de Inteligência. Veículo GM/Spin branco ( roubado/clonado) 01 papelote de cocaína 06 celulares R$2056,00 CRLV FALSO veículo placa FYK-2284

05 autores presos

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page