top of page

VERGONHA: BANCO DO BRASIL DE SERRA DO SALITRE ATENDIMENTO DEFICIENTE ATÉ QUANDO ?


Até quando o Banco do Brasil de Serra do Salitre vai continuar com seu atendimento deficiente e prometendo melhorar ? até quando as autoridades locais vão continuar de braços cruzados sem sair em defesa da população ? até quando?


Está terrivelmente vergonhoso o atendimento da Agencia deficiente do Banco do Brasil em Serra do Salitre,sem realização de depósitos em dinheiro,saques limitados em 1.500.00 etc.etc,etc.


Senhores vereadores! quais foram as providencias tomadas em favor do povo nestes quase dois anos em que o Banco do Brasil em Serra do Salitre vem prestando esse péssimo serviço? quais foram as medidas tomadas pelos nove vereadores que devem defender os interesses de nossa cidade?


São duas grandes vergonhas a considerar aqui ;uma vergonha para o Banco do Brasil que só promete e nada faz para melhorar esse atendimento precário, e uma segunda vergonha para as autoridades que não se move para ver e resolver essa questão, e assim nessa dupla vergonha, parecem zombar da população sugerindo que esta mesma população não merece um mínimo de atenção e respeito.


Ora, se estão vendo e não tomaram providencias é porque estão concordando com essas condições. E se tomaram providencias e não obtiveram resultados positivos é porque carecem de competência, onde está a base do erro?


Solicitamos que a Câmara de Vereadores se movimente e aja em favor da população, e que seja rápido pois o problema dura quase 02 anos.


Chega de cruzar os braços, chega de correr atrás de pequenas coisas, a população não agüenta ter que ir em Patrocínio realizar depósitos e saques de dinheiro no Banco do Brasil de lá, sendo que se diz que aqui temos uma agencia.


É tempo de saber se tem uma Agencia que cumpre a prestação de serviços a que propõe em todas as cidades, ou fica claro que não temos uma Agencia.


Resolvam isso logo a gerencia do Banco e as autoridades locais. Avante ! o povo não agüenta e não merece mais tanta enrolação e descaso.


            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page