top of page

FARMÁCIA NACIONAL ABRE LOJA EM SERRA DO SALITRE - MG


No último dia 23 de março, Serra do Salitre recebeu sua unidade da Farmácia Nacional. A 29ª loja da rede conta com um mix entre medicamentos, perfumaria, cosméticos, suplementos, nutrição, cuidados da gestante, recém-nascido, crianças e idosos.


Hoje, a Farmácia Nacional está presente nas cidades de Araxá, Carmo do Paranaíba, Coromandel, João Pinheiro, Monte Carmelo, Patrocínio, Paracatu, Patos de Minas, Uberaba, Unaí e agora Serra do Salitre.


Sabemos que o momento em questão exige mais saúde, cuidado e preparo. A Nacional veio exatamente para colaborar com toda a população serralitrense e da região trazendo serviços farmacêuticos de qualidade, preços especiais e profissionais treinados para esclarecer dúvidas e proporcionar uma melhor experiência de compras.


Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde em questão a pandemia do Coronavírus (COVID-19), a Farmácia Nacional optou pela não realização do evento de inauguração evitando, assim, a aglomeração de pessoas. Além disso a rede segue todo o protocolo de limpeza e higienização do estabelecimento.


A loja fica situada bem no centro da cidade, na Avenida João Mariano, 381, próxima ao Banco do Brasil e à Sicoob, e conta com estacionamento exclusivo para clientes em período de compras.


O horário de atendimento é de segunda à sábado das 07h às 20h.

(34) 3833.1000

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page