top of page

NOVO ACIDENTE NA SERRA DA CATIARA DEIXA MAIS UM MOTORISTA INCONSCIENTE PRESO AS FERRAGENS

  • Serra do Salitre Agora
  • 1 de abr. de 2020
  • 1 min de leitura

Na manhã desta quarta-feira (01) um terceiro acidente na Serra da Catiara (BR 146) nos últimos dias, o segundo foi na manhã de (31), com um caminhão de bata doce.


Agora por volta das 11:00 hs o novo acidente foi com caminhão de laranja com placas da cidade de Engenheiro Coelho – SP.


O motorista está preso ás ferragens e há suspeita de que tenha morrido, mas somente a chegada do socorro poderá avaliar e confirmar qualquer informação,ou seja; somente as autoridades de saúde podem declarar óbito. No interior do caminhão somente estava o motorista.


No momento não dispomos de maiores informações porque nossa reportagem chegou exatamente no momento e primeira providência é o socorro. As notícias que virão sem segundo lugar vão trazer dados complementares após o socorro e realização de providências agora tomadas.


Profundamente lamentável e revoltante! e pensar que há na região deputados que sempre prometem resolver a questão deste trecho da rodovia, mas nunca resolvem absolutamente nada, mas sua referência é sempre usada nas campanhas.


Em períodos de eleições lá vem eles renovando e requentando as velhas promessas, apresentando infundadas justificativas pela inoperância, e novamente desejando levar os votos dos supostos menos informados da região. Assim a garantia da manutenção da mesmice e do descaso vergonhoso.


Até quando? Até quando vamos continuar vendo as pessoas morrendo nesta rodovia da morte e as autoridades dos seus diversos seguimentos de braços cruzados como se nada tivesse acontecendo?



A NOTÍCIA COM TRADIÇÃO, CREDIBILIDADE E PROFISSIONALISMO


 
 

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  NOSSO CONTATO WHATSAPP: 34. 9.9732 0033

bottom of page