top of page

RELATO DE HOMEM SOCORRIDO COM SENSAÇÃO DE FORTE CANSAÇO NO PEITO SURPREENDE


(Foto apenas ilustrativa)

Quando acordou ele teve dúvidas; será ? nem ele mesmo queria acreditar na possibilidade do que aconteceu enquanto dormia. Mas afinal o por que acordou sentindo se cansado, com dores no peito, e aquela sensação terrivelmente o incomodava.


O homem de 29 anos, morador no bairro Caminho Novo na cidade de Barbacena/MG, na madrugada deste último dia (22) estava desesperado. Aquela sensação de falta de ar não era normal pois nunca havia sentido.

Bem cedo por volta das 07h40, vendo o desespero dele populares acionaram a equipe do corpo de bombeiros que imediatamente chegou a residência.


O homem foi colocado dentro do carro de socorro que seguiu rapidamente para o Hospital Regional de Barbacena.


No caminho, enquanto era socorrido ele fez aquele relato surpreendente para os policiais da equipe do corpo de bombeiros.


Naquela noite, contava ele aos policiais, enquanto dormia tranquilamente na sua residência ele havia engoliu a sua prótese dentária. Estava agora sem os dentes, e a prótese engolida lhe causava cansaço no peito, uma espécie de falta de ar. A equipe se surpreendeu com o relato e mais que depressa chegaram com o homem ao Hospital onde recebeu os cuidados necessários.


            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page