top of page

NOVA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE É INAUGURADA EM SERRA DO SALITRE - MG


Com investimento de 1.1.milhão de reais na construção, equipamento e mobiliário, a Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada no Bairro das Nações foi inaugurada hoje (30) pela manhã.


Localizada na rua México,440, a UBS contará com uma equipe de Saúde da Família e dois consultórios para o atendimento do programa de saúde bucal.


A estimativa é de que aproximadamente 1.400 famílias serão beneficiadas.


Em uma justa homenagem a Unidade Básica inaugurada recebeu o nome de Francisco Machado da Silveira que durante sua existência prestou relevantes serviços a cidade, onde chegou no ano de 1912, casou-se e constituiu uma grande família muito estimada, cujos diversos membros se destacaram em vários seguimentos do município ao longo dos anos.


Devido as questões de cuidados e combate ao Covid -19 a cerimônia foi rápida, onde o prefeito Paulo Giovani destacou as dificuldades e apoios recebidos para a realização desta importante obra que irá ampliar e melhor atender a população.


Estavam presentes entre outros, o vice-prefeito Dangler Neto, a secretária de saúde Andréa Borges, o médico Gilberto Miranda, secretária da assistência social Decarla.


O presente Site parabeniza a administração municipal e sua equipe pelo devotado trabalho em prol da proteção e bem estar da população serralitrense.




AQUI: TRADIÇÃO, PROFISSIONALISMO COM CREDIBILIDADE E INDEPENDÊNCIA.

A NOTÍCIA SEM RETOQUES.


(Foto divulgada pela Prefeitura de Serra do Salitre)

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page