top of page

PRESOS EM SERRA DO SALITRE AUTOR DE FURTO E RECEPTADORES COM RECUPERAÇÃO DO MATERIAL FURTADO.


Após acionamento informando a prática de furto de uma televisão 40" no Terminal Rodoviário, os policiais militares iniciaram as diligências e constataram que o autor deixou marcas/pegadas em uma mesa do estabelecimento. Deslocamos então na residência de J. D. S, o qual é o principal suspeito de vários furtos que vem ocorrendo em prédios públicos de Serra do Salitre.


Verificou-se que J. D. S calçava um chinelo tipo "havaianas" e ao compararmos o referido calçado com a marca deixada na mesa verificamos grande semelhança, inclusive partes do solado que estavam estragadas coincidiram exatamente com a marca deixada na mesa.


Durante diligências, que perduraram por todo dia, confirmou-se que J. D. S havia vendido a televisão para o autor G. V. S e M. C. A. S pelo valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). Na residência do autor da receptação, além da televisão, foram encontrados vários outros materiais que ele havia comprado de J. D. S em data pretérita. Todos os referidos materiais são produtos de furto, sendo que um ocorreu no Salão Paroquial, conforme Reds N. 2020-021139562-001 e outro na Escola Senador Lúcio Bittencourt, conforme Reds N. 2020-012215164-001.


Resultados:

6 (seis) panelas industriais recuperadas.

1 (uma) televisão marca SONY, 40" recuperada;

️1 (uma) Bomba de Pressão industrial, marca JACTO, recuperada;

1 (uma) ferramenta turquesa, utilizada no arrombamento, apreendida;

J.D.S.(autor do furto)

G.V.S (autor da receptação)

M.C.A.S (autora da receptação)

J.A.S.M (autora da receptação)

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page