top of page

ETAPA DE INSTALAÇÃO DE LIXEIRAS PÚBLICAS EM SERRA DO SALITRE REFORÇA A CONSCIENTIZAÇÃO DE LIMPEZA E


A manutenção de uma cidade limpa e organizada depende do amor pela cidade e da firme e permanente conscientização da população em colaborar nos seus diversos aspectos.


Entre eles, evitar entulhos, resto de construção em cima dos passeios sem acionar a prefeitura para fazer o recolhimento com antecedência,sempre colocar lixo doméstico para coleta nos dias certos de acordo com a programação organizada pela prefeitura e que todos já sabem os dias de cada bairro (LIXO NA RUA SÓ NA HORA DA COLETA). Evitar descarte de lixo em locais impróprios como alguns ainda fazem ,jogando móveis velhos, animais mortos em lotes e avenidas, vergonhosamente.


Nestes últimos anos Serra do Salitre esta tocada por um entusiasmo e um sentimento de amor pela cidade há tempos não observado, onde se vê uma colaboração quase que total de todos no zelo pela boa conservação e limpeza em toda cidade.


O trabalho inteligente e popular da administração municipal tem feito refletir a importância de uma cidade limpa e bem cuidada ao realizar efetivamente entre outras ações, as importantes reformas de todas as praças, com toques especiais que vem dando um avivamento fantástico na beleza de Serra do Salitre. Igualmente um notável cuidado especial pelo departamento de limpeza que vem se desdobrando para que a cidade permaneça sempre limpa.


Neste período a administração municipal está desenvolvendo ainda algumas etapas para disponibilização de lixeiras na margem das vias públicas da cidade para o uso de pedestres, e também o desenvolvimento da 3ª etapa de sinalização vertical , acrescentando também a colocação de 180 placas de sinalização pela cidade melhorando e fortalecendo a segurança e o combate a acidentes.


Destaca-se ainda o atual serviço de recapeamento de qualidade em asfalto de avenidas e ruas da cidade que apenas recebia ,ao longo dos anos, uma operação tapa buraco que nada resolvia, mas desta vez a administração atual fez um serviço digno, compatível com o verdadeiro merecimento de nossa cidade.

A cidade esta em franco crescimento e com a colaboração do povo e o trabalho da administração municipal cuidando sempre do bem estar e segurança é fácil notar que Serra do Salitre esta cada dia mais linda e organizada.




            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page