top of page

COOXUPÉ COLABORA NO COMBATE A COVID-19 - SERRA DO SALITRE - MG


Com uma obtenção de aproximadamente 350 mil sacos de café por ano gerado pelo cultivo dos produtores do município de Serra do Salitre, a Cooperativa Cooxupé encaminha o produto para ser beneficiado com os trabalhos da industrialização em sua sede.


Em Serra do Salitre a obtenção da respectiva produção é isenta de ICMS para o município que em virtude da legislação deixa de arrecadar estes impostos todos os anos.


Neste tempo de pandemia do Covid-19 aumenta-se os atos de solidariedade em que vemos manifestações de entidades no socorro aos atendimentos sociais.


A Cooxupé também trouxe sua colaboração para o município de Serra do Salitre com a doação de 30 mil reais, auxiliando também a cidade de Patrocínio com o valor 119.685,81 que igualmente será de grande proveito nestes momentos.


A pesar da colaboração, grande número de populares serralitrenses comentam e sugerem que os valores para Serra do Salitre poderiam ter sido mais generosos, a considerar a grande produção gerada pelo município e fornecida pelos nossos produtores a Cooxupé .


A expectativa é que a Cooperativa possa auxiliar sempre nosso município focando na real parceria das resoluções de importantes demandas em prol da população.




JORNALISMO COM TRADIÇÃO,CREDIBILIDADE, PROFISSIONALISMO E INDEPENDÊNCIA

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page