top of page

EM MAIS UM ACIDENTE NA SERRA DA CATIARA MULHER TEM PARTE DA PERNA AMPUTADA E É SOCORRIDA POR AERONAV


Continuam os graves acidentes na serra da Catira,(Distrito de Serra do Salitre) BR 146 , desta vez foi uma carreta transportando diversas caixas de bananas , e no seu interior viajavam o motorista, uma menina e uma mulher .


Ao descer a serra o motorista se descontrolou e a carreta imediatamente tombou na pista, palco de contínuos acidentes cujas autoridades competentes de todos os seguimentos parecem virar as costas para o gravíssimo problema.


O motorista e a menina tiveram pequenas escoriações, segundo informações, mas a mulher que também viajava junto sofreu amputação na parte de uma das pernas.


O corpo de bombeiros usando uma aeronave socorreu as vítimas até o Hospital de Serra do Salitre.


Aconteceu neste sábado (16) mais este acidente que compõe a triste rotina da rodovia no respectivo ponto e a confirmação do imenso abandono de autoridades pela causa.


Autoridades não se mexem para resolver a questão, mas certamente alguns velhos políticos na região deverão aparecer no período eleitoral renovando as promessas de que vão resolver, e que tudo vai ficar ás mil maravilhas, é só aguarda. Lamentável.



A NOTÍCIA COM TRADIÇÃO,INDEPENDÊNCIA, PROFISSIONALISMO E CREDIBILIDADE

30 ANOS DE JORNALISMO SERRALITRENSE - SEM RETOQUES.

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page