top of page

ELEMENTO PERIGOSO COM CRIME DE HOMICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER É PRESO NO DISTRITO DE CATIARA


25/08/2020 por volta de 17h00min, durante Operação SAFRA SEGURA 2020, a Polícia Militar iniciou as diligências, obtendo informações de um possível suspeito de furto de café na região, o qual estava homiziado na zona rural de Catiara.


De posse das informações, os militares localizaram o suspeito, e descobriram também que ele residia sozinho em uma barraca de lona no meio de uma mata.


Quando abordado, apresentou atitude suspeita, informando um nome de ‘’ Alessandro’’, interpelado pela equipe entrou em contradição por diversas vezes.


Após troca de informações com militares de Araxá, foi constatado o verdadeiro nome do suspeito, indivíduo contra o qual existe um mandado de prisão em aberto desde 25/06/2019 pela prática de homicídio e ocultação de cadáver em Araxá.


Durante diligência a Policia Militar foi informada que o autor MAsc. 36 anos, transita em um moto Honda/Cg 125 Fan Es, cor vermelha ano 2010, e que essa moto estava em uma fazenda próxima, ao fiscalizar a moto foi constatado que era furtada na cidade de Patrocínio em 2018, e ela estava com a placa de outra moto.


O autor possuí extensa ficha criminal por crimes contra a vida e contra o patrimônio e, segundo informações, é extremamente perigoso.


Autor: 01 Masc. 36 anos.


Diante ao exposto, o autor foi preso e conduzido até a delegacia de polícia de plantão, a motocicleta foi removida pelo guincho credenciado.

SERIEDADE E PROFISSIONALISMO - AS NOTÍCIAS REGIONAIS DE MAIOR RELEVÂNCIA ESTÃO AQUI

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page