ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PERDE O ASSESSOR MARCOS FURTADO VÍTIMA DA COVID-19




Novamente a morte nos rouba um servidor municipal de Serra do Salitre que por mais de 04 anos se dedicou aos trabalhos pertinentes a assessoria da administração municipal, onde a tudo cercou de atenção, dedicação, zelo, diálogo e vivo entusiasmo.


Marcos Furtado vibrava e comemorava cada conquista que o município conseguia, amava Serra do Salitre e amava o que fazia.


No andamento das obras municipais ele sempre junto ao prefeito acompanhava de perto e contribuía para que tudo saísse de forma organizada.


Sempre preocupado com as medidas de segurança dos funcionários para que todos se prevenissem contra a contaminação da Covid-19.


Dedicado a família, nas horas de folga do trabalho estava sempre ao lado da esposa Juliana Silveira e dos dois filhos Pedro e Felipe. Era também um filho muito atencioso e amoroso com seus pais.


Marcos Vinicius de Ávila Furtado (Marquinho) tinha apenas 42 anos, e foi vítima da contaminação do vírus (Covid-19) e não resistindo as complicações da doença veio a falecer na tarde desta sexta feita (19), na cidade de Uberlândia onde estava internado.


Familiares, amigos, colegas de trabalho lamentam profundamente mais esta inesperada despedida.


A Administração Municipal manifestou em Nota o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor .







Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black