AUTOR ESCONDE DENTRO DE MANILHA MAS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM SERRA DO SALITRE - MG


Nesta data (28/10/2021), por volta de 10h10min, a policia foi acionada por transeuntes do bairro Nações, os quais relataram ter presenciado um individuo arremessando uma pedra em uma criança que caminhava pela avenida junto com sua mãe.


A pedra arremessada pelo autor acertou o braço direito da criança de 10 anos de idade, a qual sentindo fortes dores foi socorrida imediatamente para o Hospital Municipal de Serra do Salitre.


Após lesionar a criança, o autor saiu correndo sentido ao loteamento Jardim Serrano, onde entrou em uma manilha para trocar sua vestimenta, visando burlar abordagem policial, visto que as testemunhas haviam repassado as características físicas bem como a vestimenta que o meliante estava.


Entretanto, após importante colaboração da população serralitrense, o autor (andarilho) foi identificado e abordado após pular o muro de uma residência.


Esse foi informado dos seus direitos constitucionais e conduzido preso até a presença da Autoridade de Policia Judiciaria pelo flagrante do crime de lesão corporal.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black