top of page

COPASA NÃO MANDARÁ REPRESENTANTE PARA REUNIÃO MARCADA PELA CÂMARA MUNICIPAL NESTE DIA 03/10


A Câmara Municipal de Serra do Salitre, pelo seu presidente Edivaldo Cândido , em decorrência das constantes interrupções do fornecimento de água no município de Serra do Salitre, encaminhou a COPASA –Companhia de Saneamento de Minas Gerais oficio de Convocação, solicitando o comparecimento de um representante legal da empresa para comparecer a Reunião Ordinária da Câmara Municipal, a ser realizada no dia 03 de outubro de 2023, ás 19 horas na sede da Câmara.


A informação espalhou pela cidade e gerou na população uma importante expectativa para dirimir dúvidas no possível comparecimento de representante da empresa.


Ocorre que o presidente da Câmara Edivaldo Cândido, autor do convite, recebeu Ofício contendo resposta da COPASA a convocação cujo resumo do teor “solicita reagendar a visita a Câmara Municipal, tendo em vista os compromissos já assumidos anteriormente nesta dada”.


Assim a tão esperada reunião com técnicos da COPASA na Câmara não acontecerá mais na data do convite formulado pelo presidente no seu primeiro oficio de convocação, devendo haver uma nova data para o futuro.

Comments


            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page