CRIANÇA ENGASGADA É SALVA PELA POLICIA MILITAR


Uma bebezinha de apenas 1 meses foi salva pela Policia Militar de Minas Gerais em Patrocínio, na manhã desta segunda-feira, 07 de dezembro de 2020, depois de engasgar com o leite materno.


A mãe da criança ligou desesperada para o 190, pois a recém-nascida havia engasgado e já não mais respirava.


Com bastante profissionalismo, técnica, calma e paciência, a Sd Helen do 46º BPM em Patrocínio conseguir instruir a mãe, ainda via 190, quanto às manobras de primeiros socorros, e, assim juntas, mãe e Policial Militar conseguiram fazer com que a bebezinha retornasse os sentidos e voltasse a respirar normalmente.


Concomitante às orientações que eram passadas pela militar à mãe da criança, também foi empenhada uma guarnição PM que rapidamente chegou na residência da solicitante.


No mesmo instante foi também acionado o Corpo de Bombeiros Militar, que compareceu ao local, avaliou o bebê e constatou que estava bem.


A genitora da criança foi orientada a procurar atendimento médico para avaliar a saúde da criança, tendo em vista os fatos ocorridos.


A Policial Militar que atendeu a ligação em tela, nesta tarde, deslocou até a residência da pequena Laura para conhecê-la e verificar seu estado de saúde.


Foi um encontro agradabilíssimo e super emocionante, tanto para genitora da recém-nascida quanto para profissional de segurança pública que também é mãe.


Contem sempre com a sua Polícia Militar!!!

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)