DDU 181 CONTRIBUI PARA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SERRA DO SALITRE
- Serra do Salitre Agora
- há 4 dias
- 1 min de leitura

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas oriundas do Disque Denúncia Unificado (DDU 181), informando que um certo indivíduo estaria envolvido com o tráfico de drogas na região central de Serra do Salitre.
Durante patrulhamento, a guarnição visualizou um veículo GM/Corsa, conduzido pelo denunciado, sendo realizada a abordagem. No momento da ação policial, o condutor arremessou um invólucro pela janela do automóvel.
Os ocupantes do veículo foram submetidos à busca pessoal, não sendo localizado nenhum material ilícito. Contudo, ao verificar o objeto dispensado, os militares constataram tratar-se de diversas porções de substância análoga à cocaína.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências legais cabíveis.
Materiais apreendidos:
• 10 porções de substância análoga à cocaína
• R$ 40,00 em dinheiro
• 01 telefone celular
• 02 frascos de medicamento
• Material utilizado para embalo de entorpecentes
A Polícia Militar ressalta a importância da participação da comunidade no enfrentamento à criminalidade. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo telefone de emergência 190. A colaboração da população é fundamental para manter a segurança de todos.
Informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM












