EUDO DA AMBULÂNCIA MORRE DE REPENTE E COMOVE POPULAÇÃO DE SERRA DO SALITRE - MG




A educação, o carisma, a simpatia e o bom humor de Eudo Souza (Eudo da ambulância) no trato com as pessoas, quer seja no constante trabalho como integrante do quadro de motoristas de ambulância do município de Serra do Salitre desde 1997, quer seja no convívio social fizeram dele uma pessoa querida de boa convivência e por isso Sempre cercado de grandes amigos.


Eudo era popular, alegre e que frequentava as redes sociais constantemente interagindo com os amigos.


Era com atenção, paciência e cuidado que tratava os pacientes que na ambulância transportava a qualquer hora que era solicitado.


Foi por isso, foi por causa dessa sua bondade e disposição que Serra do Salitre nesta última terça feira (12) ficou profundamente abalada ao receber a triste e inesperada notícia do seu falecimento repentino.


Ele estava bem pela manhã, chegou a se comunicar com amigos por telefone, e estava sozinho em sua casa. Por volta de 9:30 da manhã chamaram do Hospital no seu telefone, era mais uma viagem a ser feita e se aguardava por ele.


Pela primeira vez seu telefone não atendeu. Logo começou-se a indagar, pois aquele que nunca deixara de atender o chamado da ambulância agora não atendia.


Outros funcionários do Hospital local chamaram e novamente o telefone ficou sem retorno.


Seu irmão que também é motorista no mesmo setor, foi avisado que alguma coisa estava errada, pois Eudo não atendia o telefone que tocava até cair a chamada.


Então o irmão saiu indo até a casa e lá o encontrou no sofá já sem vida. A mão estendida sobre o celular indicava uma tentativa de ligar ou atender um chamado, mas a morte inesperada foi mais rápida e não deu tempo.


A família que há dois anos sofreu o golpe profundo da morte de sua irmã precocemente, agora sofreria mais um golpe inesperado, mais uma ferida incicatrizável acabava de ser aberta no coração.


A grande hipótese do momento é que teria ele sofrido um infarto fulminante.


O corpo velado no Poliesportivo! Quando por volta das 20: horas saiu então o cortejo, onde todas as ambulâncias emitindo o triste som da sirene ia seguindo aquele que durante tantos anos se dedicou ao transporte de doentes, que atendeu tantas urgências, contribuído na salvação de muitas vidas, mas que ele próprio agora não tivera a sorte e nem o tempo de ser socorrido, porque a morte o surpreendeu de uma maneira nunca esperada.


Em um caixão seu corpo ia a frente cercado de familiares e amigos para sua eterna morada, deixando toda uma cidade profundamente entristecida.


Em cada olhar via se estampada a tristeza, como a perguntar como isso aconteceu? Estávamos com a contradição de ver e querer inutilmente desmentir o que os olhos confirmavam.


Deixando o cemitério todos levaram consigo no coração as lembranças para contar como foi sua vida, e também a saudade para lembrar a falta que ele sempre fará.


O município através do prefeito municipal baixou o Decreto 004/2021 de luto oficial de três dias pela morte do querido servidor. Um dia triste que nunca será esquecido.



Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
Contate nos
Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

    Serra do Salitre AGORA. Agora você está conectado com nossa cidade e região. 

PARA REPORTAGENS E COMERCIAIS ENTRE EM CONTATO  POR E-MAIL: serradosalitreagora@gmail.com  TEL.:   Whatsapp (34) 9.9912-9190 (vivo)