top of page

GERENTE DA COPASA ATENDE PRESIDENTE DA CÂMARA E ESCLARECE DÚVIDAS SOBRE INTERRUPÇÕES NO FORNECIMENTO


O presidente da Câmara Municipal de Serra do Salitre, Edivaldo Cândido, muito acertadamente vem demonstrando profunda preocupação em relação a crescente problemática da falta de abastecimento de água na cidade. Reconhecendo a gravidade da situação, recentemente convocou uma reunião com membros da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) para esclarecer dúvidas e discutir soluções para o problema.

Naquela ocasião não foi possível a Copasa atender no dia indicado, por haver compromissos para aquela data.

Nesta última quinta-feira (16), ás 17:00 horas aconteceu na Câmara a esperada reunião solicitada pelo presidente da Mesa Diretora Edivaldo Cândido.

A reunião foi marcada pela presença do gerente regional da Copasa, região de Patos de Minas, Saulo Lima Bernardo, responsável pela área de abastecimento da Copasa em Serra do Salitre, que desempenhou um papel crucial ao fornecer informações detalhadas sobre a situação atual e os planos futuros da empresa. O presidente da Câmara e demais membros presentes puderam obter esclarecimentos sobre os motivos por trás da escassez de água, as medidas em andamento para enfrentar a crise e os investimentos planejados para melhorar a infraestrutura hídrica do município.

Durante a reunião, o engenheiro destacou a importância de investir em tecnologias mais avançadas, como a expansão de estações de tratamento de água e a modernização das redes de distribuição. Além disso, apresentou dados sobre a previsão de aumento na capacidade de produção de água potável e as estratégias para garantir um abastecimento mais eficiente e sustentável a longo prazo.

O presidente da Câmara e os demais membros expressaram suas preocupações e questionamentos, buscando assegurar que as medidas propostas pela Copasa fossem abrangentes e capazes de resolver a situação de maneira duradoura. A transparência fornecida pelo gerente da Copasa contribuiu para uma compreensão mais clara dos desafios enfrentados e das ações planejadas.

Ao final da reunião, ficou evidente que a colaboração entre a Câmara Municipal e a Copasa era também essencial para enfrentar a crise hídrica. O compromisso mútuo de buscar soluções eficazes e a disposição para manter um diálogo contínuo foram aspectos fundamentais para lidar com a situação e garantir a qualidade do abastecimento de água na cidade no futuro.

Para que os nossos leitores acompanhe importantes respostas sobre os questionamentos proposto, apresentamos o vídeo resumido para maior esclarecimento dos pontos principais questionados. Acompanhe assistindo o vídeo.

Nesta reunião de alta relevância e de séria preocupação de toda comunidade serralitrense, estavam presentes os representantes da Copasa, o presidente da Câmara Edivaldo, os vereadores; Janinho, Mauro Escriboni, Flávia Araújo, Vinicios Mota, preocupados com o futuro do abastecimento de água para a comunidade entre outros membros da comunidade. Faltaram os vereadores; Jessica Neto, Ronaldinho, Bebe Leite, Berto.

Destaca-se que em meio a esta justa preocupação de todo serralitrense, a única instituição que se dignou tomar providencias e buscar esclarecimentos e empenho para o andamento de soluções, foi a câmara municipal através do seu presidente. Reportagem / ERNANDES PEREIRA AS NOTÍCIAS MAIS RELEVANTES DA CIDADE, COM TRADIÇÃO E REAL CREDIBILIDADE SEMPRE.


IMPORTANTE - Após a publicação da matéria acima, fomos informados pela ADM (Administração Municipal), que o município manifestou junto a Copasa, através de ofícios e até reuniões em busca de soluções para os casos expostos. Essas informações teriam sido postadas apenas e tão somente em perfis particulares da internet, e não de forma oficial como deveria ser, por isso não foram encontradas ali nos portais oficiais para serem citadas na matéria. Asi informações oficiais de atos da administração pública devem ser publicadas sempre e primeiramente nos seus portais oficiais e não de forma isolada ou particular.






Comentarios


            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page