JOÃO BATISTA - HÁ ONZE ANOS TRABALHANDO COM RECURSOS DE DEFESA DE MULTAS DE TRÂNSITO EM TODA REGIÃO
Nossa reportagem esteve hoje (12), visitando um dos mais respeitados profissionais da área administrativa do direito de defesas e recursos de multas de trânsito de nossa região, o Bacharel em direito João Batista Pires.
Seu escritório Pires & Moreira situado na Rua Tulipa,1445, bairro Populares, recebe todos os dias clientes da cidade e região ou os ligações dos que utilizam o seu telefone 34.9.9907-1666 para sanar dúvidas.
Há mais de 11 (onze) anos atuando com sucesso na defesa de multas e processos administrativos de suspensão da CNH, João Batista tem sido imbatível e muito vitorioso na luta da preservação dos direitos de seus clientes e consequente destruição de multas eivadas de erros.
Tem sido ele incisivo na sua maneira de formular suas defesas, de ferir os assuntos sem perder-se em divagações estéreis.
Com uma grande perspicácia, conhecimento e saber jurídico profundo, analisa atentamente as falhas contidas nos autos de infração de multas infundadas e injustas, não permitindo que fique torcido ou encoberto o direito dos seus clientes, e assim pulveriza com argumentos jurídicos toda injustiça observada, fazendo restabelecer e triunfar o direito.
João Batista é tido como o profissional que “não larga o osso” enquanto não ver destruído uma a uma até os alicerces as pretensão infundada de multas ilegais.
Conversando com alguns de seus clientes, vimos que são unanimes a exaltar os seus conhecimentos e a firme coragem para combater os diversos tipos de multas ilegais impostas.
Seu instrumento de combate é a luz meridiana da legislação de trânsito que ele conhece muito bem, sendo impossível passar despercebido qualquer ato de ilegalidade ou pretensão inconcebível contra o motorista que procura dirigir com responsabilidade e respeito a lei de transito.
Aproveitamos para parabenizar ao profissional “ destruidor de multas” pelo seu trabalho sério e assistência aqueles injustiçados que muitas vezes recebem imposição de multas erroneamente sem merecerem e que são logo destruídas graças ao seu trabalho.
REPORTAGEM / Jornalista Ernandes Pereira