NOVO DECRETO MUNICIPAL TRAZ NOVAS RESTRIÇÕES NO MUNICÍPIO DE SERRA DO SALITRE NO COMBATE A COVID-19


Nos últimos dias a cidade de Serra do Salitre igual a tantas outras vem observando um destacado aumento de pessoas contaminadas pelo Coronavírus, COVID-19.


Além dos atendimentos a pessoas do município, a cidade tem recebido pacientes de municípios vizinhos como; Cruzeiro da Fortaleza, Guimarânia e distrito de Brejo Bonito.


O Centro de Atendimento a casos de COVID-19 da cidade tem recebido uma demanda diária que nestas últimas semanas exigiu a necessária contração de mais médicos e enfermeiros para ampliar os atendimentos dos caos crescentes.


Nesta segunda feira (01), do total de 415 casos, o município tem 348 casos recuperados, em isolamento domiciliar 54 casos, internados em enfermaria 04 casos, em internação em UTI 02 casos, e óbitos confirmados 07.


Ainda nesta data o prefeito municipal Paulo Giovani assinou e publicou um Decreto disponibilizando novas medidas de proteção e enfrentamento no combate a coronavírus.


O Decreto cancela os recessos dos dias 15 até 17 de fevereiro, e proíbe a realização de eventos em ruas, casas de festas, bares, clubes, restaurantes, chácaras, sítios e locais similares.


********



SOMENTE SAIA DE CASA POR GRANDE NECESSIDADE, USE MÁSCARA DE PROTEÇÃO SEMPRE, LAVE AS MÃOS E MANTENHA O AFASTAMENTO. ESTEJA ATENTO E PRESERVE SUA SAÚDE E DOS QUE VOCÊ AMA.

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black