OPERAÇÃO DIVISA SEGURA - 2º DIA DE LANÇAMENTO EM SERRA DO SALITRE - MG


Em cumprimento a Ordem de Serviço N. 3.006/2022 - 46° BPM foi desencadeada operação Batida Policial na zona rural de Serra do Salitre e região.


Em obediência ao item 4.2, as viaturas ocuparam pontos estratégicos, previamente estabelecidos, em estradas vicinais de grande circulação de pessoas e veículos e entroncamento de rodovias que ligam Serra do Salitre aos municípios limítrofes.


Assim, novamente a Polícia Militar ocupou toda região rural de Serra do Salitre e divisas com outros municípios, visando a prevenção e repressão qualificada de crimes em nossa região.


Participaram da Operação ocorrida na data de ontem, equipes da Polícia de Meio Ambiente, Supervisão do 46° BPM, Tático Móvel, Polícia Rodoviária e Patrulhas Rurais de Carmo do Paranaíba, Rio Paranaíba, Araxá e Patrocínio.


Ao referir-se sobre o cultivo da segurança no coração agro mineiro, o Tenente Luiz Paulo, comandante da Operação Divisa Segura disse: "A Décima Região da Polícia Militar está no coração do Agronegócio assim como o homem do campo está no coração da Polícia Militar de Minas Gerais!."



Polícia Militar, nossa profissão, sua vida!





Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black