top of page

OPERAÇÃO DIVISA SEGURA - 2º DIA DE LANÇAMENTO EM SERRA DO SALITRE - MG


Em cumprimento a Ordem de Serviço N. 3.006/2022 - 46° BPM foi desencadeada operação Batida Policial na zona rural de Serra do Salitre e região.


Em obediência ao item 4.2, as viaturas ocuparam pontos estratégicos, previamente estabelecidos, em estradas vicinais de grande circulação de pessoas e veículos e entroncamento de rodovias que ligam Serra do Salitre aos municípios limítrofes.


Assim, novamente a Polícia Militar ocupou toda região rural de Serra do Salitre e divisas com outros municípios, visando a prevenção e repressão qualificada de crimes em nossa região.


Participaram da Operação ocorrida na data de ontem, equipes da Polícia de Meio Ambiente, Supervisão do 46° BPM, Tático Móvel, Polícia Rodoviária e Patrulhas Rurais de Carmo do Paranaíba, Rio Paranaíba, Araxá e Patrocínio.


Ao referir-se sobre o cultivo da segurança no coração agro mineiro, o Tenente Luiz Paulo, comandante da Operação Divisa Segura disse: "A Décima Região da Polícia Militar está no coração do Agronegócio assim como o homem do campo está no coração da Polícia Militar de Minas Gerais!."



Polícia Militar, nossa profissão, sua vida!





Comments


            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page