POLÍCIA MILITAR DE SERRA DO SALITRE PRENDE AUTOR DE FURTO E RECUPERA CAMINHÃO QUE IA PARA DESMANCHE


Tenente luiz Paulo, comandante do Pelotão PM de Serra do Salitre através de contato do COPOM da cidade de Patos de Minas, este solicitou o cerco/bloqueio nas cidades vizinhas, Serra do Salitre, Guimarânia e Cruzeiro da Fortaleza referente ao furto do veículo VW/24.280 CRM 6X2 4P 2018, placa QUA-3600, sendo que este estaria deslocando pela Rodovia BR 365, e que poderia passar pela Cidade de Santana de Patos ou seguir sentido a Patrocínio-MG.


Rapidamente a equipe de Serra do Salitre realizou o cerco bloqueio.

Durante o deslocamento para o cerco, a VP 20723 deparou-se com o veículo na BR 146 no KM 46 sendo que de imediato iniciou-se a perseguição ao caminhão, no qual após os autores perceberem a presença da viatura o condutor do caminhão furtado, parou o veículo próximo ao acostamento e o passageiro abriu a porta lado direito do caminhão evadindo em fuga na direção de um milharal, não sendo localizado.


O condutor abordado foi identificado como W. P. B. R., este também tentou evadir na direção do milharal, porém, ele foi abordado e preso em flagrante.


O autor foi presos e veículo recuperado pela equipe de Serra do Salitre, momento em que relatou aos policiais que o veículo furtado seria levado para a cidade de Uberada/MG, onde iriam desmanchá-lo em local incerto. Ressalta-se que o autor preso possui diversas passagens pelos crimes de furto, roubo, desmanche de veículo e outros.


Materiais apreendidos:


01 Celular Samsung

02 canivetes


Material Recuperado.


01 caminhão



Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black