POLÍCIA MILITAR DE SERRA DO SALITRE PRENDE EM FLAGRANTE AUTORES DE FURTO NO DISTRITO DE SALITRE.


Polícia Militar de Serra do Salitre foi acionada a comparecer na comunidade de Salitre de Minas para atendimento de uma ocorrência de roubo a transeunte.


Conforme relatos iniciais da vítima por telefone aos Policiais Militares, 3 (três) autores, utilizando-se de um veículo Fiat/Palio, teriam lhe abordado na imediações da Praça Evaristo Alves (Comunidade de Salitre de Minas) e, mediante violência e grave ameaça, subtraído seu telefone celular.


Durante diligências, todos os autores foram abordados e capturados em flagrante delito, sendo encontrado na posse de um deles o telefone celular subtraído da vítima. O veículo utilizado pelos autores foi encontrado e pertence a S.J.A.P, o qual tentou ludibriar os policiais relatando que seu carro teria sido furtado, porém, comprovamos que ele emprestou o veículo para os autores praticar o crime.


Após verificação do sistema de câmeras constatamos, de forma inequívoca, que os autores do roubo tratavam-se mesmo dos indivíduos abordados J.H.S e L.F.C. Foi possível observar nas imagens a forma violenta com que os autores agiram, agredindo a vítima violentamente com vários socos e chutes, tendo logo após subtraído o telefone celular.


Os autores, após serem informados dos seus direitos constitucionais, receberam voz de prisão pelo cometimento do crime previsto no Art. 157 do Código Penal.


Aconteceu no distrito de Salitre de Minas, neste 25 de março ás 04hs 15 minutos na praça Evaristo Alves.



Autores:

01 masculino, 19 anos

01 masculino, 27 anos

01 masculino, 20 anos


Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black