POLÍCIA MILITAR DE SERRA DO SALITRE RECUPERA DOIS VEÍCULOS DE ORIGEM ILÍCITA



Em Serra do Salitre na data de (09/09/2021) durante ponto base no Posto Ipiranga, os militares abordaram os autores J.A.A. e P.H.A. os quais ao perceberem a aproximação da guarnição policial, demonstraram nervosismo, levantaram da cadeira que estavam sentados e deslocaram para os seus respectivos veículos.


Diante da fundada suspeita (mudança repentina de comportamento), foi estendida a busca aos automóveis. Feita a inspeção veicular, foi constatado que os números dos motores estavam violados/raspados. Analisando os outros elementos de identificação dos veículos foram identificadas mais inconsistências. Os números dos chassis constantes nas etiquetas de informações do fabricante não correspondia com número do chassi real das placas que ambos os veículos ostentavam.


Logo, após consultas aos sistemas informatizados, foi constatado que os dois veículos são furtados e que tiveram os sinais de identificação violados/clonados para dificultar a recuperação.


O veículo conduzido pelo autor P.H.A., o qual ostentava a placa: LTP8E25 na verdade trata-se do Onix placa: QMQ-7746 furtado na data de 03/09/2021 na cidade de Contagem/MG.


O veículo conduzido pelo autor J.A.A., o qual ostentava a placa: GFO-2218 na verdade trata-se do Onix placa: QPU8C00 furtado na data de 27/08/2021 na cidade de Contagem/MG.


Os veículos foram apreendidos e os autores foram conduzidos presos pelos crimes de receptação e por adulterar ou remarcar número de sinal identificador de veículo automotor.

Fotos indicam motores violados/raspados


Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black