POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARGA FURTADA EM FAZENDA NO MUNICÍPIO DE SERRA DO SALITRE -MG


Durante patrulhamento preventivo em Serra do Salitre, foi abordado o autor A.A.F. na pista de escape da BR 146 KM 58 próximo ao distrito de Catiara em um caminhão baú carregado de sacos de milho.


Durante a abordagem foi questionado sobre a origem da carga e se havia Nota Fiscal para comprovar a licitude.

O autor informou inicialmente que tinha sido contratado para realizar um frete da Faz. Boa Vista até Uberaba, que não sabia explicar quem era o dono da Fazenda e quem era a pessoa que havia contratado seus serviços de fretamento.


De imediato os policiais suspeitaram da história narrada e iniciaram as diligencias para elucidar tal situação e verificaram a licitude da carga.


Depois de várias horas de diligencias e divulgação em grupos da Rede de Fazenda Protegida, conseguiram encontrar o verdadeiro motorista do caminhão e ele narrou outra história, disse que o autor A.A.F. tinha contratado seus serviços de frete que o combinado era levar uma mudança.


Depois de várias contradições conseguimos descobrir que a carga havia sido furtada pelo próprio A.A.F. que era funcionário da Faz. Boa Vista e seu cunhado M.T.F.C. e o destino era para Uberaba. Por fim a vítima foi identificada, constatou que realmente o milho furtado era de sua propriedade sendo assim recuperada a carga.


Veículo Apreendido:


Caminhão VW/7.90S



Produtos Recuperados


115 sacos de milho em grão (aproximadamente 3500kg)

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

Contate nos
LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black