top of page

POPULAÇÃO SERRALITRENSE ESTÁ REVOLTADA COM PODAS DE ÁRVORES FEITAS PELA ADMINISTRAÇÃO.



É decepcionante ver que a administração municipal escolheu justificar a poda das árvores na Av.Estados Unidos sob o pretexto de instalar câmeras de monitoramento na cidade. Embora a segurança seja uma preocupação legítima, isso não deve ser feito às custas do meio ambiente e do patrimônio natural da nossa cidade.


A poda excessiva ou inadequada das árvores, como estamos vendo, pode ter sérias consequências para sua saúde e vitalidade, além de impactar negativamente a estética e a qualidade de vida dos moradores.


É compreensível que a população esteja indignada com essa decisão, pois as árvores são parte integrante de nossa comunidade e oferecem uma série de benefícios, desde a melhoria da qualidade do ar até o fornecimento de sombra e habitat para a vida selvagem. Seria mais apropriado que a administração municipal procurasse soluções alternativas para melhorar a segurança na cidade, sem comprometer o bem-estar das árvores e o ambiente urbano como um todo.


A população está revoltada, indignada, sendo esta indignação compartilhada em diversos comentários nas redes sociais da cidade.


 Esperamos que essa indignação da população leve a uma reflexão por parte das autoridades e a um maior conhecimento e mais cuidado com o planejamento e a gestão urbana no futuro.


Nenhum desculpa, por mais velada que seja , justifica o que tristemente foi feito. Não adianta envernizar as desculpas e respostas , o que os olhos dos serralitrenses estão vendo é uma triste e lamentável destruição.


Diante de tudo isso, cabe a administração a reflexão e recolher a vergonha por mais esse feito que desagradou profundamente a população.


 
















Comments


            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page