PRESO EM FLAGRANTE AUTOR CONFESSA QUATRO CRIMES DE FURTO EM SERRA DO SALITRE NOS ÚLTIMOS DIAS.


Na data de 09Jul2022 os militares de Serra do Salitre foram acionados para atender ocorrência de furto, onde o autor teria adentrado no interior da residência e subtraído alguns itens de bijuterias e joias diversas. Antes de sair com o material furtado, esse ainda consumiu alimentos da geladeira da vítima.


Diante do exposto, as guarnições policiais reforçadas com o apoio do Tático Móvel de Patrocínio/MG planejaram e executaram diversas diligências, de forma ininterrupta por toda a cidade, visando identificar o autor e recuperar o material. Até que por volta de 22 horas o suspeito foi abordado com algumas das bijuterias no bolso.


Perante a mesma prática observada nos recentes furtos de residência (consumo de produtos de gênero alimentícios após a subtração dos bens), através de técnicas de interrogatório, após apresentar diversas contradições, o autor confessou a participação de outros quatro furtos ocorridos nos últimos dez dias. Insta salientar que o autor estava de prisão domiciliar e estava em flagrante descumprimento do beneficio, visto que estava morando na rua e praticando reiterados crimes contra o patrimônio na cidade.


O empenho dos militares ao esgotar todas as diligências possíveis para alcance do resultado positivo demonstrou novamente a preocupação costumeira com a promoção da paz social ao cidadão de bem de Serra do Salitre.

559 visualizações

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black