PRESOS OS SUSPEITOS DE ASSASSINATO EM SERRA DO SALITRE - MG


A Polícia Militar efetuou a prisão de dois suspeitos do crime de assassinato ocorrido em Serra do Salitre na noite desta sexta feira (27), no estabelecimento comercial localizado entre a rua Canadá e rua Bolívia no bairro das Nações.


A vítima Karina Alves Juvenal de 27 anos, estava junto com amigos no respectivo bar, sentados em uma mesa fazendo uso de bebida alcoólica , quando passou um motoqueiro, tendo o passageiro garupa descido e efetuado vários disparos de arma de fogo em direção a Karina que foi alvejada com uma perfuração no femural esquerdo, duas perfurações na coxa direita, uma perfuração na lateral do quadril. Outras duas pessoas também foram atingidas de raspão pelos disparos. Ambos foram socorridos ao Hospital Municipal de Serra do Salitre.


Karina ferida gravemente em estado desesperador, veio a falecer no mesmo Hospital pela madrugada.


Em rastreamento policial contínuo foi realizado um cerco bloqueio na região, quando já em Patrocínio os suspeitos foram presos. Um deles com ferimento de arma de fogo nas mãos foi levado ao pronto socorro e depois a Delegacia onde estão presos a disposição da justiça.


AQUI A NOTÍCIA COM A SERIEDADE, RESPONSABILIDADE E RESPEITO QUE TODOS MERECEM

CREDIBILIDADE E REAL PROFISSIONALISMO


2.264 visualizações

Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black