RASTRO DE SANGUE LEVOU A POLÍCIA A ABATE CLANDESTINO E A PRISÃO EM SERRA DO SALITRE - MG


A Polícia Militar de Serra do Salitre foi acionada pela vítima para atendimento de um furto em sua propriedade rural, segundo informações preliminares repassadas, avistou 02 indivíduos sujos de sangue subindo na estrada que dá acesso para chegar à sua propriedade e quando chegou no local, deparou com a porta da sua casa arrombada.


Depois de verificar dentro da casa, notou que sua caixa de som havia sido furta e ao deslocar-se até o chiqueiro para conferência dos seus animais, viu rastro de sangue pela pastagem e constatou que um dos seus suínos também havia sido furtado e abatido no local.


Diante das informações repassadas, os policiais iniciaram as diligências na área rural próxima o local do fato, em uma estrada vicinal, localizamos o autor F.N.S. que estava com a caixa de som furtada e com as mãos e as roupas sujas de sangue.


O autor tentou fugir e foi contido pelos Policiais, diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante e o individuo conduzido à autoridade policial. Continuaram na tentativa de localização e identificação do segundo autor.



Serra do Salitre AGORA

Serra do Salitre AGORA

Siga-nos "Em todos"
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black

            RONDA REGIONAL       

LEIS MUNICIPAIS

 NOTA FISCAL ELETRONICA MUNICIPAL (CLIQUE AQUI!)

VISITE NOSSAS UTILIDADES

SIGA-NOS EM NOSSOS CANAIS

  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
  • Google+ Basic Black