TESTEMUNHA DISSE QUE ESFAQUEAMENTO EM SERRA DO SALITRE FOI POR CAUSA DE UMA MULHER
20/03/2020, por volta 22h30min, as equipes de serviço da polícia militar do turno, realizavam patrulhamento quando foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Jacy Guimarães – Bairro Populares, dando conta que um indivíduo havia sido esfaqueado no local.
De posse das informações os militares estiveram no local e levantaram as informações de que o autor havia evadido e que a vítima estava no PS municipal, os militares foram ao pronto atendimento e lá se depararam com um individual branco alto e com um corte no supercílio direito, este foi indagado se teria se envolvido em alguma briga, todavia não soube informar, os militares desconfiados já contiveram o rapaz, já na sala de emergência encontrava-se um homem com três perfurações no corpo que poderia ser a suposta vítima.
Uma equipe policial ficou no PS e a outra levou a foto dos feridos no endereço dos fatos para um possível reconhecimento, nesta hora uma testemunha relatou o acontecido e afirmou que uma das fotos era seu companheiro de alojamento e que o outro com corte no supercílio era o autor que esfaqueou seu amigo.
A testemunha disse que tudo foi por causa de uma mulher, segundo ele a mulher do agora autor estava no alojamento da vítima tomando cerveja, que o autor chegou ao local portando uma faca e saiu desferindo golpes o que veio a ferir um dos alojados.
O médico de plantão disse que os cortes não trazem riscos de morte para a vítima.
Autor: 01 maior de idade, sexo masculino.
Diante do exposto o autor foi preso em flagrante delito e entregue na delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.